25 de novembro de 2008

APELO PARA O CÂNCER DE MAMA


O Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama Fornece a mamografia digital gratuitamente para mulheres com necessidades específicas, emergenciais e para as que tenham a solicitação médica por escrito.
O site do câncer de mama sobrevive através de publicidades onde as empresas podem ter sua marca no site da campanha e ao mesmo tempo estar financiando as mamografia da Campanha da Mamografia Digital Gratuita. Para isso as empresas parceiras financiam a Campanha com o custo exato de no mínimo cinco mamografia por mês. Assim o site oferece um espaço para a Campanha com um banner estático com link para o site da empresa parceira, que ficará exposto permanentemente 24h durante os 30 dias ou enquanto houver a parceria.
O Instituto do Câncer de Mama conta com a participação dos internautas para continuar com essa importante campanha, basta entrar no site http://cancerdemama.com.br/ e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita' do lado esquerdo da página e você acompanha os acessos diários e a porcentagem para atingir a meta de 20.000 acessos por dia para alcançar a cota que permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda e com isso detectar o câncer de mama precoce agilizando o processo de diagnósticos e com isso prevenir um tratamento cirúrgico menos agressivo e tratamentos complementares menos invasivos para aumentar a qualidade de vida das mulheres acometidas pelo câncer de mama, podendo chegar à cura. Incentive a participação diária desta campanha!

Nenhum comentário: